sábado, 15 de agosto de 2009

Palavras iniciais:

Este Blog...
Prezados amigos, sempre fui muito chegado à obra de São João Bosco.

Quando bem jovem tive em mãos um livro fantástico, chamado "Las Aventuras de Don Bosco", de Hugo Wast. Recomendo a todos este livro que me marcou profundamente.

Depois disso comecei a procurar a obra deste Santo, para conhecê-lo melhor. Assim deparei-me com o livro "Vida y Obra de San Juan Bosco" da BAC (Biblioteca de Autores Cristianos), ai tive contato com os sonhos de São João Bosco e sempre tive uma forte impressão dessas mensagens recebidas do céu.

São João Bosco recebia em sonhos informações, prenúncios, avisos e comunicações providenciais, como ocorreu com inúmeras almas escolhidas. Para dar um exemplo, o próprio São José que foi visitado por um anjo em sonhos, o qual veio tranquilizá-lo, e revelar-lhe a condição de Mãe do Salvador de sua casta esposa, Nossa Senhora.

Com relação aos sonhos de São João Bosco, o Papa Pio IX, ordenou-lhe que consignasse tudo por escrito, em seu sentido literal e de forma detalhada, para maior estímulo dos filhos da Congregação Salesiana.

Sempre quis conhecer os sonhos na sua integridade, e buscando na Internet, esperava achar alguém da família Salesiana que compartisse este tesouro na Internet. Depois de muitas buscas, não encontrei os sonhos em português, nem sequer as obras de um de meus santos de devoção.

Tive vontade, então, de colocar meu grãozinho de areia neste apostolado. Refleti comigo que, se eu era tão atraído por estas coisas, certamente outros haveria que se interessassem. e decidi fazer estas traduções e disponibilizá-las na Internet.

A.M.D.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário